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Financiamento

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

 

Isabel MARIA OLAIO CARREIRA lda, está registadO Categoria de intermediário de crédito A TITULO ACESSORIO  no Banco de Portugal sob o nº 0004301

 

REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA no portal do cliente bancário em:

            https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/isabel-maria-olaio-carreira-lda

 

CONTACTOS: Telefone: 236 951 719 – Email: geral@belacar.pt

Sede NA RUA EN 109 Nº40 CABEÇO DO CARRIÇO, 3015 - 056 CARRIÇO

Telefone: 236951719

Email: geral@belacar.pt

 

Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

-321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.

-COFIDIS

-MONTEPIO CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.

-BANCO CREDIBOM, SA

 

Serviços de intermediação de crédito:

-APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

-O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria;

 

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

Liberty Mutual Insurance Europe SE – APÓLICE Nº PI-4167062345 

VÁLIDO de 2023-12-26 ATE 2024-12-26

 

Isabel maria olaio carreira lda  NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

 

 a ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA isabel maria olaio carreira lda ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

 

 

 

 

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

 

o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO isabel maria olaio carreira lda POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

 

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:

  • Por meio de carta; ou
  • pelo preenchimento de formulário disponível no SíTIO pORtal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

 

o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO isabel maria olaio carreira lda , aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

- Centro de Arbitragem do Sector Automóvel